domingo, 5 de julho de 2009

Voltaram...!!

It's raining men, aleluia it's raining men! Se é aleluia ou não, não sei, mas que é Verão e os homens sairam das tocas, ah isso é bem verdade!!
Não sei o que se passa nesta altura do ano, mas aquelas pessoas que julgávamos desaparecidas para sempre voltam á força, ligam, fazem joguinho, querem-nos ver, voltam a ligar, mandam a mensagem marota...pessoas com quem nós pensavamos que a coisa tinha mesmo acabado, que estavamos chateados, que a última vez que falamos gritámos ao telefone....estranho....
Será que é nesta altura que as relações acabam? que sentem demasiado calor para estarem sossegados? que ficam mais brincalhões? ou então....que perdoam tudo e todos, esquecem mágoas e mentiras, esquecem os próprios erros...e saíem para a caça como se nada tivesse passado há um ano atrás...ou dois...e quem diz dois...diz quase 4!

E assim foi contigo...Olá...Olá...tás boa?...tou... Então vi-te naquela revista...Hein? Ah isso...heheh pois....enfim sabes bem que não ligo a isso....Pois foi só o que queriam ouvir...Sim sabes como sou...Namorado e Família?....Bem namorado acabámos á pouco tempo, família cá estamos juntos ( bem ele foi directo ao ponto )....e tu? Não devias tar em casa....Não..vem ter comigo!!....O QUÊ? Mas a que propósito?....Vem ter comigo, pago-te a gasolina... Ouve lá, mesmo que me pagasses o mundo, sabes bem que tou chateada contigo ( sim porque nunca esqueço esses pontos interessantes)... Eu sei...mas anda lá e eu peço-te desculpa aqui...Não, se quiseres vens tu aqui e pedes-me desculpa, eu não vou andar atrás de um pedido de desculpas....Vem vem vem vem vem.... Tens o meu número quando quiseres pedir desculpas, já sabes. . . . . . . . . . . . Offline....


Quando estão bem...quando têm as costas quentes gostam muito de se mostrar superiores, que não precisam de nós, que estão estáveis e que nós só lhes fazemos mal.... mas é ver o tempo passar e voltar a ver para onde regressam....
Assim não pode ser!!! Abrem feridas que julgava saradas, tornam pequenas ideias á nossa cabeça, fazem-nos pensar no que poderia ter sido, criam aquela sensação de expectativa que tanto odeio....sabem...aquela sensação em que começamos a imaginar o dia que nos voltamos a ver eventualmente e nas palavras que diremos...lá está o meu defeito das ilusões!!
Aiii não, não, não...recuso-me pois desta vez és tu que vais pedir desculpa e sou eu que vou ter que pensar se te perdoo...as coisas nunca voltaram ao que foram...fica a amizade e talvez o provável desejo de sempre....
Agora não voltes só porque te lembraste ontem, nem voltes só porque estás sozinho...perdes o valor e ficas deste pequenino tamanho...ficas fácil e ridículo... e sinceramente homens, nós não gostamos de ver pessoas que nos foram importantes, tornarem-se ridículas!
O destino prega-nos partidas :P!




4 comentários:

  1. Fase caranguejo banhada na cantiga do bandido.Lancei o alerta.

    ResponderEliminar
  2. olha ...só digo isto HAHAHAHAHAHHAHA....tou lixada...oh yeah! mas dps logo se vê...já sabes que te ligo a qq instante...

    ResponderEliminar
  3. não me ligues.já não uso telemoveis.LOOOL
    Onde chovem eles?

    ResponderEliminar
  4. hahaha chovem pelo caminho ....:) pelo menos, tenho notado uma séria crescente de gente que volta á batência!

    ResponderEliminar