quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mandamentos de um Encontro



Há coisas que não se devem fazer, pensar ou até mesmo testar num encontro...e confesso que estou a ficar, depois dos vários encontros que ando a ter, com um elaborado conjunto de histórias para contar aos meus netos... delas vou fazer mandamentos ( para ver se eles ( sim para os rapazes) acordam que já está na hora) - Ámen!!

1 - Ser simpáctico e nunca ter tempos de silêncio durante uma conversa ( vai parecer que não se viveu nada de interessante para contar e o encontro vai ser boringgggg)

2 - Ter piada espontânea ajuda bastante ( há que fazer rir uma mulher para que esteja bem disposta)

3 - Se forem sair ou jantar a algum restaurante, se ela for uma pessoa como deve ser, vai tentar pagar a sua parte como mulher independente que é, mas vocês homem não a deixem...nem que seja só ao inicio...para mostrar solidariedade para com a sua conta bancária...

4 - Se forem sair novamente, sê atencioso para com os empregados, não fales alto, não se descalcem ou tirem a t-shirt no cinema só porque está calor ( Oh não mesmo ) ( e sim...já me aconteceu)

5 - Se forem para tua casa ver um filme, não adormeças enquanto ela está ali toda sedutora ao teu lado, vais parecer um menino. Olé!

6 - Olhar para outras pessoas é normal, mas olhar para o cu daquela durante duas horas...começa a ser estranho...para não dizer um palavrão! lol

7 - Se deres a escolher vários sitios para ir, não dês e escolhe tu, as mulheres não gostam de ter muita variedade de escolha porque querem sempre tudo ( é normal ), por isso mostra que és decidido e ajuda-a indirectamente!

8 - Se estás a gostar do encontro não olhes para o relógio....se não estás, vai-te embora...não fiques a mandar sinais de luzes!

9 - Se até gostaste da pessoa, dá noticias nos dias seguintes, não te armes em difícil porque isso é para nós!!

10 - Se for um jantar em casa dela, ajuda-a nas lides domésticas, como lavar a loiça ou por a mesa...mostra que notas que ela está a fazer o esforço de cozinhar só para passar um bom momento contigo!

11 - Se combinas-te...VAI....Se combinas-te mas não podes ir...LIGA A AVISAR ASSIM QUE SOUBERES ( porque as pessoas também têm vida para além de ti)...Se não quiseres ir...DIZ QUE NÃO VAIS E NÃO MARQUES MAIS NENHUM ENCONTRO FEITO PARVO!

Fica aqui a sugestão para os rapazes....


2 comentários:

  1. Tenho medo do numero 4.
    ..pensarque ja te aconteceu..

    ResponderEliminar
  2. sim...já...e tu sabes k eu nao me sou de embaraçar...mas...aquilo?? foi daquelas saídas em que fiquei sem cara, sem nada mais propriamente....eu so diss: tirast a tshirt?? ( com uma cara de enojada obviamente para ele ver a minha represália estampada na cara)... e ele: ah tou cheio de calor, mas porque algum problema? e eu: Sim...não tas na praia...tas no cinema onde toda a gente ta vestida...enfim...Não envergonhem a pessoa ao vosso lado!

    ResponderEliminar