terça-feira, 14 de julho de 2009

Mudança de Planos

Depois de uma semana de dramas ( aos quais começo a ganhar afeição), segue-se exactamente...outra semana de dramas (porque devem ter achado que uma semana não chegava)!!
Depois dos muitos planos, depois das muitas histórias já contadas ao milímetro...o meu mundo desaba de novo...e voltamos á estaca zero...volta tudo ao início e eu já não sei o que mais fazer...
Andei a correr que nem doida, a martelar a cabeça com coisas que poderiam vir a acontecer, a arranjar a minha vida em horas para ter tudo pronto para o grande dia, para não ter preocupações durante os dias que se iam seguir...e agora...o grande dia...não acontece da maneira que esperava e sabe-se lá quando irá acontecer!
O ambiente não será o mesmo, muito menos a inspiração...
Estou inexplicávelmente calma...mas bastante desiludida...
Agora só tempo dirá o meu futuro...tou farta de lutar por isto...
Quero apenas mais uns momentos....

4 comentários:

  1. Estou contigo.Por muito que as situações caiam(e desta vez,sem aviso aparente),acredito que quando algo acontece é por algum motivo..que tem que ser positivamente pensado.Força

    ResponderEliminar
  2. Está sem dúvida a ser pensado mto positivamente. Novas pessoas, já podemos ir ver o nosso James...( aliás MEU)...ir aos festivais...e quem sabe ter aquela semana de loucura na casa de gente ainda mais louca que nós!! Será bom concerteza!!! Fz figas!

    ResponderEliminar
  3. MEU?Agora é assim?entramos em disputa claro do meu vs teu?prepara-te.
    ..estou a fazer figas também

    ResponderEliminar
  4. Sim...sabes que agora andamos a dividir território...e eu tenho é que ir fazer o meu top10...também!!

    ResponderEliminar