quarta-feira, 8 de julho de 2009

Reencontros!


Este é o mês dos reencontros, ora encontro alguém ora sei que vou reencontrar alguém...o pânico instala-se! Estou totalmente a favor dos reencontros, daqueles que nos deixam com gostinho a pouco, quando pensamos que realmente a pessoa parece que cresceu, está mudada, que afinal aquilo que ouvimos há anos atrás....meteu asas!! Os reencontros são bons, fazem-nos lembrar de alegrias passadas, brincadeiras antigas, private jokes e por vez até algumas mágoas que agora já tiveram tempo para descansar, pensar melhor, reflectir e tornar a agir com atitude positiva...agora já não nos apetece atirar uma pedra da calçada....talvez só um balde de água...ou então até mesmo um abraço ( quando realmente a mágoa já desapareceu)!!

Os reencontros são bons, as pessoas voltam a ficar mais perto, conseguem resolver alguns problemas que ficaram pendentes e quem sabe não abrem portas a novas oportunidades?

Ontem tive um desses reecontros, tinha uma má imagem da pessoa em questão, tornou-se um reencontro bastante agradável e por sorte ainda me fez rir. No fim desta semana penso ter outro reencontro, daqueles onde uma má palavra foi atirada no passado e que algumas questões ficaram por resolver, onde o desejo entra e onde o "vamos lá ver o que acontece" ocorre. Daqui a duas semanas....bem o mais esperado dos reencontros dá-se....aquele dilema que ficou por resolver, a minha dor de cabeça e a minha alegria momentânea...

Por isso....faz os reencontros acontecerem....nunca se sabe o que poderá sair dali, no pior dos casos a coisa não corre bem e volta tudo ao mesmo....não se perde nada!!

2 comentários:

  1. ..e por esta hora,estas a ter o reencontro mais inesperado de sempre.Sem aviso.Sem hora marcada..assim..Como sabe melhor.Estou contigo.*

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida...mas penso que foi melhor assim...o inesperado mantêm-se!

    ResponderEliminar