quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sorrindo...:)

Estou feliz, por entre as minhas mudanças de humor, graças aos eventos que vão ocorrendo com a rapidez da fibra óptica!! Talvez nem todas as notícias recebidas sejam más, começo a ver tudo com outros olhos...já posso ir aos concertos de verão, posso conhecer melhor pessoas que subitamente ( depois de esquecidas) aparecem na minha vida e quem sabe, uma semaninha lá em baixo será o ideal para fazer tréguas...sem os habituais filmes já tão conhecidos por toda a equipa que estará por lá...assim veremos!!
Voltei aos encontros, aquela sensação de "aii que vergonha" agarrou-se á minha barriga,é o caso daquelas situações em que a pessoa já está no café á nossa espera e nós chegamos atrasadas, a um café no mínimo apinhado...e a pessoa só quer saber onde está a mesa dele para não parecer uma barata tonta de um lado para o outro!! Mas as borboletas vieram a calhar e tudo resultou como eu esperava...ou talvez até melhor! É uma pessoa diferente, mais adulta, mais decidido, sem aquelas perdas de tempo ( que me irritam tanto...com o vai não vai, diz não diz), cheio de conversa, nunca nos faltou tema ( coisa que adoro), logo aquele silêncio que por vezes ocorre nestes primeiros encontros, foi inexistente! Óptima experiência repetida...no dia seguinte...coisa que não costuma logo acontecer...assim veremos como a situação se desenrola!
O facto de andar loucamente ocupada, deixa-me tão mais calma em relação a ti...menos preocupada...confiante de que algo irá acontecer...sem "dores de cabeça"!!! Tou feliz..Quero Mais Disto...!!

2 comentários:

  1. E vais ter mais..precisas de mais..tens que estar segura de ti para o encontro real.
    ..Tens que fazer do drama,a história de um encontro que afinal até deu certo.
    (Sabes que esse cão é assustador não sabes?)

    ResponderEliminar
  2. o cão é amoroso!! Lol...pobrezinho!!
    Yah...loucamente desmedido, é como terá que ser!!

    ResponderEliminar