quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estas Férias :)









Estas férias quero perder a cabeça...quero dançar que nem uma louca sem me importar com nada...quero beber até cair...quero fumar o que quiser....quero ter dores de barriga de tanto rir....quero gozar...quero conhecer 200 pessoas no mínimo...quero conhecer rapazes que me surpreendam...quero visitar novos sitíos....quero ondas....quero praia e sol...quero body shots...quero água quente...quero estar com os meus amigos a toda a hora...quero beijos...quero cama...e quem diz cama, não diz cama, diz outro lado qq...quero perder novamente a cabeça...quero viajar...quero ver-te novamente....quero poder confiar em alguém sem pé atrás :P....quero curtir sem me preocupar na segunda época de exames em setembro...quero roupa nova...quero novas culturas...quero sálvia...quero ter daqueles verões que nunca mais se esquece...quero fotos porque eventualmente alguém esquece sempre a máquina...quero loucura e + loucura...quero-te a ti, mas só um bocadinho...quero tirar-te da cabeça, ou não....quero criar um novo espectáculo...quero começar a trabalhar mesmo com tecidos saindo dos normais treinos...quero levar a minha profissão a um novo patamar... quero me divertir como nunca...QUERO TUDO ISSO E MUITO MAIS:)!!!

2 comentários:

  1. Quero..e quero momentos..quero que consigas..que o tenhas..que o sonhes..que o realizes

    ResponderEliminar
  2. Juntas! hehehe é tempo de perder a cabeça...ai "amiga" tal como te falei...noites de insónias...serão muitas!!

    ResponderEliminar