domingo, 5 de julho de 2009

Síndrome do Ocupado

É verdade, sou crente que tenho este problema/vício...vício de estar ocupada...de nunca ter um tempo livre, de andar a correr de telemóvel na mão já atrasada com o próximo encontro, sabendo que vou levar o típico sermão do: " estás sempre atrasada"...
Eu não quero chegar atrasada, não quero deixar ninguém á seca, nem levar o usual sermão...mas preciso de conseguir fazer tudo o que imaginei quando começei o dia...tenho aquela necessidade de me sentir útil...sentir que aprendi algo novo, fico preenchida só pelo conhecimento que vou guardando aos poucos pouquinhos! Quando não faço nada fico mole, fico com sono, adormecida por entre o sofá da casa e os filmes que vão passando na televisão durante o passar do dia... Preciso daquela adrenalina, preciso de alguém que me saiba ensinar algo novo, preciso de uma aventura, nem que seja para aprender jardinagem...qualquer coisa me cai bem..desafios aceito-os a todos ( se a minha conta bancária conseguir suportar...coisa que duvido).
Então o síndrome do ocupado revela-se, a minha mãe já põe as mãos á cabeça sempre que digo que vou começar algo novo...Há tanto para aprender e tão pouco tempo...
Quero mais tempo para alimentar o meu vício...
Claro que depois nenhum homem aguenta isto...a B tanto está aqui como está ali, tanto surge isto como surge aquilo...tanto muda de planos cmo continua com o mesmo, depois tenho aquele problema em avisar as pessoas de todos os passos que tomo ( porque não aviso mesmo)....não tá fácil pelos vistos :) !!

2 comentários:

  1. Obviooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Está , sempre que se pode, dentro da lista de actividades a fazer!

    ResponderEliminar