terça-feira, 21 de julho de 2009

A Ver Vamos...


Vi uma foto tua, já não estás tão especial como antes...então depois da conversa com o teu amigo: Apenas é o 3o dia e a situação complicada...Portanto aquilo que não me dás é vontade de ir para o sul do país tentar a minha sorte e ter uma última conversa. Será que vale a pena? Será que não me vou arrepender redondamente ( sempre aprendo alguma coisa ), será que vale a pena? Será que te vou amar ou que o ódio irá se apoderar de mim pra nunca mais te olhar? Será que é desta? Esta...a última vez...a última tentativa...o fim dos serás e das incógnitas? A ver vamos...

Vieste voando, depois da tua enorme ausência...a tua quase "não-importância" estranha-me novamente...depois das boas conversas vem o teu habitual estado ocupado...a verdade é que desta vez orgulho-me e vou-me continuar a orgulhar de nem te ligar, nem te perguntar pela tua disponibilidade, nem querer saber de estar contigo...Vieste...se me quiseres ver, liga, e marca o local e as horas...vá a indecisão nunca ficou bem a ninguém! Não quis dizer que ele não me disse nada, aliás até ligou quand chegou...mas foi aquele do " então diz-me qualquer coisa amanhã para irmos a praia"...eu não disse e ele também não...Se ele quiser estar comigo pronuncia-se! A ver vamos....

Surgiste depois de alguns meses...já não me lembrava de ti...e confesso que quando te conheci pareceste-me interessante...havia qualquer coisa em ti que me fazia querer saber mais, mas achei que a minha "vontade de pedir números" era ridícula...por isso fiquei no meu canto e esqueci-te...passam várias meses e recebo uma mensagem tua...rápido e decidido ( como eu não esperava por esta)... parece que as coisas acabam por nos cair ao colo quando menos esperamos... Ficamos juntos várias horas e repetimos a história mais algumas vezes...não te tens preocupado em fazer-te de difícil e eu adoro isso...as coisas desenrolam-se a um bom ritmo...sem pressas nem correrias...como manda a etiqueta( LOL )! A ver vamos...

2 comentários:

  1. Ah ah ah..o linhas..Aeromoço..birthday boy(LOL)
    Esquece o ver e vamos logo.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOL...óptimas alcunhas!!! Yah sinceramente já não temos nada a perder...! YUPI!

    ResponderEliminar