sexta-feira, 10 de julho de 2009

Os 3 Níveis




Existem 3 níveis numa relação:
1- Gosto de Ti
2- Quero-te f*oder
3 - Não gosto ou não quero nada contigo
Enquanto que o Gosto de Ti adora-te pelo que és, respeita-te, faz o jeito por ti, talvez até o sacrifício...põe-te num pedestal porque és diferente, diferente de todo o habitual. Pensa em ti quando não deve ou quando o habitual egoísmo reina...É quem vai fazer de tudo para te sentires bem e feliz...aceita os teus erros e o teu mau feitio...gosta de ti!
Já quem te quer f*der, acha-te piada, tem uma certa atracção por ti, mas não te mete no pedestal, és a satisfação do momento, o faço-te vir que tanto anseava, faz até um jeitinho mas nunca o sacrifício...tornas-te por momentos a alegria dele mas amanhã existem coisas mais importantes a tratar. Talvez na primeira semana sejas o seu troféu, quer saber de ti e do que fazes, quando dás por ele...desapareceu... Questionas-te mais vezes do que devias sobre aquando da sua volta e o porquê de tudo isto...
É quem te dará mais problemas, porque por vezes graças á falta de sinceridade habitual, a cobardia apodera-se dele e a vontade de te ter no bolso é tanta que perdes as qualidades de pessoa, de Ser que precisa de seguir em frente, de cabeça limpa, depois de óbvia desilusão.
Ele será o eterno porquê!
Já no último nivel, a situação facilita muito mais, ele não é teu cúmplice, não perde tempo contigo, és mais uma do grupo, és a "amiga". Ele não faz nem um jeitinho...e se fizer é porque é mesmo teu amigo. É aquela pessoa passageira, que voa em tempo rápido da nossa mente, é o " Então Adeus! "..."Afinal não era mesmo nada" ! É o "tá tudo bem", "não te preocupes com isso"!
É por quem rasgarás a página sem nunca olhar para trás.
Hoje reencontrei alguém que por mistura, se distancia cada vez mais do nível um e rápidamente agarra nível dois....é pena....!

2 comentários:

  1. 1-Perfeita
    2-Maravilhosa
    3-Descartavel
    Aceitar que há gente assim e seguir em frente..com um pontapé no rabioske(deles)

    ResponderEliminar
  2. A 2 só será maravilhosa se formos nós a ter o control looool....enfim!! Sim , um grande pontapé depois de um redondo NÃO!

    ResponderEliminar