terça-feira, 14 de julho de 2009

Não

Não me digas que não, não me troques os planos á última da hora, não me inventes histórias, não estragues as minhas ilusões, não me decepciones, não me deixes á espera, responde-me, não peças tempo para pensar, sê directo, não fujas aos temas de que quero falar, chega-te á frente, não me faltes ao respeito, não desistas, não penses que não dá sem perguntar primeiro, não venhas ter comigo de cara fechada,fica em casa, não me faças esses olhares porque não os suporto, não te estragues, ficas cada vez pior, quando digo não é não, porque não preciso de me fazer de difícil...

4 comentários:

  1. Não faças do meu não o teu sim

    ResponderEliminar
  2. Certamente!! Ainda serão acrescentados uns quantos Não(s) a este texto...fico-me por sugestões também!

    ResponderEliminar
  3. lolll..estou ofendida contigo.NÃO faço sugestões

    ResponderEliminar
  4. hahahaha tu adoras...não inventes!

    ResponderEliminar