quinta-feira, 9 de julho de 2009

Reencontros II


Sim...ontem foi dia de reencontro inesperado...tal como a minha amiga Lois diz, sem data nem hora marcada...sem sabermos muito o que fazer ou dizer...enfim...espontâneo!

Mas o inesperado, inesperado ficou...porque apenas o olhar ocorreu...olhar esse sem palavras...mas com algo que lhe passou na cabeça...aquele olhar petrificado que eu tão bem conheço....

Se fiz bem ou não, não sei...mas não me arrependo, deixei a mensagem e continuei na minha posição discretamente, enquanto enviava as novidades em completos nervos, em fúrias! :)

O meu coração parou...uma das muitas vezes habituais...queria fazer algo...mas achei melhor não... certamente depois das nuvens, algo lhe ficará na memória...e se tudo correr bem...questionar-se-á o que estava eu ali a fazer, ao lado daquela pessoa tão familiar....

Quis gritar mais uma vez, quis...sei lá...que algo acontecesse...apesar de já ir com a ideia que aquela não era "A noite".... foste embora como tantas vezes o fizeste, mas entendi que o que fizeste a mim tantas dessas vezes, fazes também a quem te é próximo...o que maquiavélicamente, me sabe bem...por razões de acalmar a minha própria consciência!

Esperamos notícias brevemente...e que te tenha ficado registado!!

3 comentários:

  1. São razões de ser..sem aparente explicação.Sensações contraditórias que trazem mais dúvidas levando as certezas.
    Tudo tem o seu tempo..and
    Maybe It's written.

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos...a ver vamos...só sei que a busca pelo drama...não acaba hoje! LOl

    ResponderEliminar
  3. a busca(ou no meu caso a fuga)pelo drama nunca tem fim..somos nós,e nós nunca estamos sem 'O' acontecimento

    ResponderEliminar