domingo, 26 de julho de 2009

"Aquele Lugar Especial"


Estou a tentar encontrar o meu espaço
Aquele onde me vou sentir bem
Onde posso fazer as minhas palaçadas sem que ninguém olhe de lado
Onde posso chegar e gritar bem alto: Bom dia!
Onde terei um ombro para chorar e muitos abraços para dar
Onde irei ter dores de cansaço de não aguentar mais e ter que repetir tudo de novo
Onde vou ter os pés em água, tal como a minha roupa colada ao corpo e o cabelo á cara
Onde posso reconhecer alguém como amigo e quem sabe confidente
Onde vou encontrar alguém que me ensine e torne-me melhor naquilo que amo
Onde vou tirar as minhas dúvidas e perguntar sobre os meus desejos

Não me estou a fazer de simpáctica ou de querida para poder agradar porque eu sou assim....
Não estou interessada em que gostem de mim para ter mais trabalho
Nem tão pouco estou á procura de mexericos e parvoíces
A verdade é que o meu erro em não continuar o caminho que começei, causou um vazio enorme e mais tarde tentei preenchê-lo...e posso dizer que não encontrei ainda aquele espaço...onde posso sentir aquilo tudo...e gostava que fosse com vocês....se tiver que ser...

Não faço por interesse ou por desengano, faço por amor...

Porque me sinto bem, porque aprendo e porque me fazem passar bons momentos e isso para mim é tudo...Por isso aceitem que sou assim, que venho de braços abertos e estou aqui para o que vier, para o que puder fazer e para melhorar a todos os aspectos!

2 comentários:

  1. ..e porque queres queeste seja o teu grupo também.Sonhar em conjunto..em harmonia..com amor.

    ResponderEliminar
  2. Yaaaaa....sonhar em conjunto e realizar!!

    ResponderEliminar