terça-feira, 7 de julho de 2009

A Ressaca


Bem...ultimamente quem tem dado uma vista de olhos ao blog ( no máx.uma pessoa - sim porque o meu contador autónomo era um mentiroso), deve ter pensado que ando viciada em filmes...se pensou isso, está certo...tenho aproveitado esta pausasinha enquanto não me marcam os exames orais do semestre para ver todos os filmes possíveis sempre que não dê para estar na praia ou a fazer algo mais interessante que estar em casa. Hoje fui ao cinema ver " A Ressaca" e digo-vos, ou neste caso, digo-te ( uma pessoa ) que EU QUERO UMAS FÉRIAS ASSIM mas sem a parte dos "telhadozinhos" (têm que ver o filme) porque com aquele pequeno detail era impossível me lembrar fosse do que fosse!

O fime está hi-la-ri-an-te :) ao início estava um pouco céptica pensei que fosse mais um daqueles filmes de domingo meio aparvalhados, daqueles típicos filmes de pipoca...mas tornou-se bastante divertido deixando-nos com aquela sensação de ansiedade para saber o que realmente aconteceu durante aquela noite!! Fiquei com pena quando acabou!! Olhando bem para o cartaz dá logo para ter uma ideia das aventuras em que aqueles 3 se meteram...vale a pena para dar uma boa risada, dar algumas ideias para as férias (trocar para versão feminina) e digo-vos já que o Bradley Cooper está delicioso ( visto que nunca tinha reparado muito nele...ás vezes passam-me despercebidos)!
- Adorei ver como 4 amigos lidam de maneira tão diferente com o casamento.
- A droga deixa-nos malucos, mas ás vezes torna as noites mais interessantes ( hahahaha)
- O bébé era amoroso e igualmente era o tigre!
- Adorei o bronze do noivo
- Adorei o chefe mafioso bichona, todo fabulous!!
- Gostei do gordinho a contar as cartas, muito estilo " 21" ah e aqueles óculos ficam a matar no miúdo
- Gostei do "pacote do high gambler" com o calendário, as canecas, etc. Vale a pena casa na Little Chapel
- Enfim é escusado comentar este filme, porque passa-se tanta coisa que só vendo entendiam o que estou a dizer!:)))

2 comentários:

  1. Repara como és..eu vejo o teu blog..a bimby também e já vi comentários da mariana..ÓH B.Então.Pelo menos nós ja temos curiosidade de ir ver a ressaca,e quem sabe apanhar uma com guronsan bem ao lado

    ResponderEliminar
  2. sim porque destas só com o gurosan ( pacote inteiro) é que funciona...e mesmo assim...LOL

    ResponderEliminar