quarta-feira, 1 de julho de 2009

Deixa arder...

Tive daquelas confirmações que já espero há muito...
Pretendi não querer, mas a verdade é que a curiosidade do que pode acontecer é mais forte
Por isso lá vou eu, tentar pela milésima vez, discretamente sem que ninguém note os meus desejos...
Para que ele não perceba, nem desconfie tão pouco das minhas verdadeiras intenções.
Lá me ponho eu a criar os filmes de cinema que passam repetidamente enquanto me perco em pensamentos no silêncio da paisagem.
Um dos meus maiores defeitos é não abandonar a ideia.
Não quero planear, mas não quero ir desprotegida....
Não quero calcular todos os passos, mas não quero me perder novamente...
É uma daquelas coisas kármicas, que voltam sempre até ficarem resolvidas...
Lancei a lenha na fogueira...agora arde....
Deixa correr, deixa ver o que vai ser de nós, deixa queimar mais um pouco até não aguentar.
Será que faço o que é certo para mim?
Ao menos sei que não percorro a estrada arrependida do que não fiz e do que desejei fazer.
Estarei lá....estaremos lá... agora deixa arder!!

4 comentários:

  1. o fogo para mal tu queiras..e os passos que te levam até ao sonho,tornam-se realidade.Se tu quiseres.

    ResponderEliminar
  2. Terá k ser e tu estarás lá igualmente para pelo menos ouvir a minha queimadura! :)

    ResponderEliminar
  3. para sara-la quanto muito..vai acontecer.eu acredito

    ResponderEliminar
  4. Que todas as forças te ouçam.... ! LOL
    Teremos tudo planeado... e eu cheia de moral!

    ResponderEliminar