quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Ilha


Tou louca por esta série...e apenas vi o 5º episódio ( sim, porque parece que a minha querida FOX não quis repetir os episódios anteriores...) bem mas consegui apanhar mais ou menos a história...a verdade é que anda um assassino á solta na ilha...e todas as semanas ( durante 13) morre alguém...As mortes dão-se da maneira mais macabra e inesperada.... !
Passados alguns anos, depois do assassinato de várias pessoas na ilha, incluindo de sua mãe, Abby volta á ilha para o casamento do seu melhor amigo, apesar dos pensamentos sobre os antigos acontecimentos continuarem a assombrar-lhe a cabeça.
Em vésperas nupciais, começam a ocorrer novamente assassinatos de maneira discreta...tornando todo aquele ambiente maravilhoso num local de horror....todos têm segredos, medos e desejos....é melhor encontrar o culpado antes que ele limpe as mãos!!

Deve ser das poucas séries que ultimamente me fazem levantar do sofá de "susto"!! Já estou desejosa que a próxima semana chegue para ver quem se segue...
A história é de doidos e faz-nos acreditar que a ilha está amaldiçoada...quem será o culpado?


2 comentários:

  1. A fox a não quererrepetir episodeos..estou parva.
    Então este é o novo vicio que (também)queres que apanhe..

    ResponderEliminar
  2. Eu sei..depois de ver a programaçao da próxima semana toda...não encontrei nenhuma repetiçao para os episodias da ILHA...( parece-me que a fox merece uma cartinha) Enfim...eu sei..mais um vício..mas pensa positivo. este só dura 13 semanas...13 episódios e tá feito!

    ResponderEliminar