sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lutar Mais e Mais....


Hoje o meu horóscopo dizia: Estará frente a novas oportunidades no trabalho mas terá que se esforçar para as conseguir.... Geralmente não ligo muito ao horóscopo dos jornais que são entregues sem em troca levar uma moedinha, mas a curiosidade está sempre presente e não custa nada perder um minuto da minha vida a ler como será o resto do meu dia e posso dizer que hoje não poderia estar mais perto da verdade....

Hoje tive oportunidade em realizar algo que esperava há muito, bem não digo realizar mas pelo menos ter a oportunidade de tentar...saí da sala de rastos, cansada, os pés doiam mais que muito, o joelho já pedia descanso, o osso mal curado do pé também e sinceramente penso que eliminei todas as toxinas que tinha...mas aquilo a que fui não estava perfeito, aliás estava muito longe disso...e como qualquer pessoa que espera por algo deste tipo e não atinge o objectivo...fiquei frustada...mas porque é que não estava a conseguir ( sabia que não fazia algo novo há já alguns meses, mas não podia ser só essa a razão)...

Cheguei a casa, tomei um longo banho, descansei uma hora, jantei a correr e fui de novo para o estúdio...Pensei que nada é fácil, nada cai do céu e que se queremos realmente uma coisa ( cá está o tal cliché) temos que lutar por ela, mais e mais....Se não todos eram bons em tudo, todos faziam tudo bem e ninguém se destacava em nada de especial!

Voltei, revi tudo vezes e vezes sem conta, com música, sem música, lento, rápido....e consegui...ganhei mais confiança...e estou feliz por isso ( era até capaz de perder a cabeça e por-me a estudar para um exame que tenho para a semana )!

Começo a perceber que se calhar não me tinha esforçado assim tanto para o que realmente queria...que se calhar não tinha procurado mais oportunidades, que se calhar era deste treino, deste treino sob pressão que eu precisava!

Lutar faz parte de tudo....Esta é uma das minhas lutas e eu vou vencê-la!! :)

2 comentários:

  1. Estou orgulhosa de ti e quero muito que consigas.Sou dasque acredita tambem por ti

    ResponderEliminar
  2. :) :)... é sempre bom ter alguem que também acredita..!!

    ResponderEliminar