quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson



Eu não queria fazer comentários sobre o MJ, já se torna um cliché e queria evitar cair nessa esparrela mas a verdade é que já não dá para ficar calada com o que tem acontecido!

O rapaz fez óptimas música...fez! Criou um novo estilo de dança que influênciou não só mulheres, como principalmente homens a não ter vergonha de dançar...sim senhor! Trouxe novos beats e vídeos arrojados....check! Mas o rapazito tinha problemas...graves....

Eu sei que todos os bailarinos dizem que começaram a dançar com o michael jackson, até mesmo aqueles que não viam o MJ na televisão em miúdos, mas eu sinceramente não criei gosto á dança por causa dele, agarrar virinhas e gritar Uhhhh....não, não me pareçe que defina aquilo que danço hoje! Tal como a minha amiga Lois, o meu pai também tinha os vinis do MJ e lembro-me sempre de olhar para lá e pensar, mas ele até era giro quando era mulato! Lembro-me de ouvir as suas músicas e ficarem eternamente no ouvido...música com mais de 20 anos e ainda dançaveis....Ele fez sucesso e teve tudo o que podia querer....mas na realidade ele devia ser uma alma atormentada.

Li numa entrevista que o pai do rapaz assistia a todos os ensaios dos Jackson 5 com um cinto na mão porque queria que tudo saísse perfeito, a privacidade de MJ foi desde cedo retirada, as plásticas começaram e esse problema viciante que ele tinha com o "ficar branco" simplesmente era ridículo porque ele não ficou moreno ou mulato, ficou da cor das inglesas, pouco sol podia apanhar devido ao cancro da pele que foi vitíma. Será normal alguém prejudicar a sua vida, conscientemente, com conselhos dos melhores médicos dos estados unidos ( julgo eu)...toda aquela família foi criando uma cara em torno do que ficou o MJ...a mãe que após a morte do filho foi fazer compras....o pai que diz que está tudo bem....o facto da porta do rancho de MJ dizer "once upon a time" neverland...pois pelo que me foi dito o rapaz gostava muito do peter pan...as visitas de crianças no rancho, os pais que deixavam as crianças sozinhas com ele no quarto.... Na sua autópsia MJ não tinha nem cabelo nem ponta de nariz, estava todo picado de provaveis injecções que se admnistrava com analgésicos, 13 cicatrizes de operações plásticas, no estomâgo apenas pílulas...

O seu médico que demorou imenso tempo a pedir ajuda para o salvar...foi pedida uma segunda autópsia pois a família desconfiava das verdadeiras razões da sua morte, e soube-se por fontes + ou - seguras que MJ era viciado em analgésicos e fazia constantes lavagens ao estômago, que como nunca saía de casa tinha o seu dinheiro em sacos do lixo sob o tapete....

Existe algo que será revelado....esta vida está marcada desde o início e o resto do seu percurso foi descambando até ao dia que faleceu...só agora virá a verdade ao de cima....! Sei que todos temos direito á vida privada e que isto será tornado em puro gossip, mas será mais fácil para quem queria entender de melhor forma Michael Jackson, que nunca me pareceu uma pessoa feliz!

MJ não serás esquecido pela carreira fantástica que tiveste, veja-se que continuava a ser aclamado Rei do Pop sem editar qualquer albúm durante tantos anos....Os teus vídeos serão para sempre lembrados e a dança do thriller....mil e uma vezes imitada...mas a tua reputação está nas mãos de quem te protege...que pelo que pareçe, não é muita!

Billie Jean...Beaaaaaat It....Earth Song and You are not alone...ficaram para sempre no meu ouvido! É um facto!

3 comentários:

  1. De facto poderiamos nos lembrarmo-nos apenas das coisas boas,não fossem as coisas más serem tão macabras..
    Gosto das musicas..daqueles classicos em especial.E como 'fã' que era não precisei de ir a correr á fnac acabar com o stock,apenas para ter meia duzia de coisas,sob forma de gritar que o adorava.
    Um fã á séria,tem em sua casa os vinis de familia,k7 onde o mulato de antes foi o rosa de á pouco tempo.Lembranças?Mais que muitas..
    muitas delas não pelos melhores motivos(a maior parte?)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha sem dúvida que as más...ficam entranhadas!!!

    ResponderEliminar
  3. uma grande perda para o mundo da musica,o rei do pop

    ResponderEliminar