sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jogo de Olhares

Tenho saudades dos joguinhos de olhares, aqueles em que a pessoa olha de lado para ninguém reparar...e olha de novo quando o outro não está a olhar...tenho saudades desses tempos em que se começava com esta brincadeira, que durava horas...e a ansiedade crescia...
" Mas quando é que ele vem falar comigo possa?"
E ele pensava algo talvez parecido, ou não....nunca me disseram o que pensa o homem quando faz o jogo de olhares, provavelmente alguma babuseira " olha me aquela....já cá canta"...
É melhor parar porque não quero tirar o romantismo a este acto tão simples e único ( apesar de romântica ser algo que não sou...só mesmo em recaídas )!
Há uns dias tive um destes momentos....o olhar dele passou-me de lado...era alto...diferente de mim...Oh bastante diferente de mim...via-se perfeitamente...mas algo em mim lhe predeu e algo nele me agarrou... Foi uma daquelas situações simples, tão simples que se tornam parvas...mas que nunca mais esquecemos...ficámos naqueles olhares discretos, ou não novamente ( visto que discreta é coisa que por vezes não consigo ser )...ele olhava, encontrava o meu olhar, eu virava com cara de envergonhada ( que não sou )...ficámos naquilo 15min... quando ele saíu olhou pelo vidro e desapareceu na escuridão da noite.... foi isto...simples e rápido...mas que me fez querer mais momentos destes...daqueles que tinhamos e que tão pouco se encontram!! Quem era ele?! O que importa?? Ficou guardado!

2 comentários:

  1. o olhar é decididamente o momento em que muitas palavras são ditas..O momento que já nos fez ter o friozinho na barriga..a curioso veloz..o sonho pelo que poderia ser.
    rapaz dos 15m,who cares?make you dream.

    ResponderEliminar
  2. Pronto e já sabes quem é!! hahaha então porque
    não ás vezes uma mudança de estilos para alegrar o espírito!

    ResponderEliminar