sábado, 4 de julho de 2009

Crepúsculo

Depois de todo este tempo em expectativas sobre o "twilight", decidi finalmente tirar um serão, já que estava de rastos depois da feira do artesanato, e ver o tão falado filme.
Existem aquelas raparigas que em miúdas gostavam de casar com um vestido branco, eu queria ser vampira...portanto já estava á espera de gostar deste filme...porque gosto de tudo o que meta vampiros...mesmo que apareçam só em 2min de filme.
Bem por onde começar? O filme está muito bom, conta um diferente tipo de história sobre vampiros, mais moderno ao estilo teenager!
O Edward, ou neste caso o Robert ( que tantos gritos inspira pelo que tenho ouvido), está especial e entendo de certa maneira esta multidão de fãs que agora corre atrás do rapaz....existem momentos que não tenho tanta a certeza, principalmente no inicio nas cenas em que não se conheciam...mas revela estar encantador e apetecível.
A Bella, bem não sou grande fã, não sei se pelo papel ou pela forma que apareceu a agradecer os prémios na gala dos Mtv Movie Awards...acho-a um pouco normal de mais ( mas já sei que é o suposto) e precisa d apanhar ( por favor) um pouco de sol, mas fez o seu papel já que o ambiente era todo acizentado e a rapariga estava face a algo novo nunca imaginável!
O pai de Bella, bem fartei-me de rir com a obsessão pelos sprays pimenta :) ( pus um novo spray pimenta na tua mala LOOOL) e também achei piada á evolução tecnológica da mãe de Bella!
A família do Edward...muito simpáctica....não me querem convidar para um próximo jogo de baseball?
O filme não precisa de muitos comentários, mas vale a pena ver porque faz-nos querer ver o que vem a seguir ( e para quem gosta de vampiros...Go Ahead!!!).
Fico ansiosamente á espera pela estreia da saga...sem dúvida que não irei deixar tanto tempo passar depois de estrear nos cinemas!
Agora alguns pontos relevantes:
- A bella pareceu-me andar mto bem com aquela perna partida.
- Porque é que ela não paga o táxi quando vai para o estúdio de ballet?
- Porque é que o vampiro black anda com a camisa aberta? Gosta de mostrar abdominais?
- Porque é que a Bella a dormir agarra-se ao Edward? Não era a pele dele gelada? Que eu saiba não era Verão naquela terrinha!
-Porque é que o James teve que inspirar o cheiro de Bella daquela maneira...? Parecia que o mundo ia acabar!
- Porque é que a Victoria, ou lá o nome da vampira má, tira o penteando tão bem feito que tinha no fim do filme? ia para o engate...ou foi para ficar mais sexy?

Vá....para que é que me estou a enganar...eu até GOSTEI MUITO do filme...LOLOL ( queria dizer que não, porque não gosto de seguir a manada...mas declaro-me Guilty)!!
Que venha mais uma rodada!
:) :) :) :) :)

2 comentários:

  1. Sim querida..que mal sabe perceber que esta loucura pelo twilight afinal tem uma forte razão de ser..Vampiros..um dos temas que temos que debater sériamente..Em miuda cheguei a acreditar que era a escolhida;uma slater calcula tu..Para ter um angel na minha vida.Fantasia..até onde queremos.

    ResponderEliminar
  2. Sim afinal há um razão para tudo:) ahhh sim mais um daqueles temas que dá pano para mangas...conversa para horas..como é normal!!
    Looool entendo perfeitamente...eu já vivia num tempo mais antigo..mais vampira com aqueles corpetes e vestidos compridos ..... u know!

    ResponderEliminar