quinta-feira, 30 de julho de 2009

Maya na FHM

Posso me atirar da ponte?? Foi o que eu pensei depois de estar ao telefone e ouvir a voz do outro lado dizer: A maya está na capa da FHM! E eu disse: O quÊÊÊÊ??? Repete isso outra vez por favor porque acho que o meu problema de audição está a dar de si!
É verdade...a Maya está na capa ( sim na capa) da FHM deste mês...e eu penso que o Mundo perdeu o juízo de vez....primeiro porque se repararem a maya tem 49 anos, múltiplas plásticas na cara ( apesar de não ter resultado muito) e um corpo de...20 anos...sim...este é o corpo de maya?? Não me parece...cheira-me a montagem daquelas bem caras...
Parece-me que o síndrome Cláudia Jacques anda a deixar as velhotas da vida vip malucas e agora toda a gente quer tirar a roupa...talvez no próximo mês será a Lili Caneças...para não falar da Paula Bobone...!!
Apenas tenho uma palavra para isto : DEGRADANTE!! Maya se queres tirar fotos ao menos sê sincera, e não uses o corpo de outra pessoa....Hum Hum!!
P.S. - Parece que a tatuagem foi colocada por outro site de onde se retirou as fotos ( ao menos isso).

Deixo aqui um link para se deliciarem...e dizerem o que realmente acham!
http://naviv.blogspot.com/2009/07/maya-fhm-agosto-2009.html

2 comentários:

  1. B(BBBBBBBBB)a Maya está na fhm!
    ..e a partir daí não se tem falado noutra coisa.

    ResponderEliminar
  2. ah pois não...já o meu primo hoje olhou para uma estante numa loja de revistas e fez aquela cara de enjoado quando viu a cara d mya na capa da FHM...e eu disse: ah pois é meu querido,,,a maya vai a todas!!

    ResponderEliminar