quarta-feira, 1 de julho de 2009

Larga-me...

Tentei te dizer mil vezes..."Mas gostas mesmo de mim?" Sim....
Não, não gosto, não gosto como falas nem como escreves, não gosto das tuas ideias nem da forma pequenina de pensares.
Não gosto porque não me estimulas intelectualmente, porque não tens curiosidade por aquilo que te ronda...porque és querido demais...Porque enjoei. Larga-me.
Não quero mais estar contigo! Não és assim tão bonito nem interessante...és....és básico, sempre o mesmo, não mudas, vives nessa rotina irritante. As tuas loucuras são parvas e não me fazem querer-te mais. Mas porque guardei tudo isto para mim durante mais tempo do que desejava?
Porque te derretias sempre que olhavas nos meus olhos, porque deste tudo de ti e mais? Porque aguentas-te o meu mau feitio? Porque tentavas tratar de mim? Fui cobarde durante esse mesmo tempo, mas não aguentei mais, tive que o fazer...não me chegavas, não me preenchias, não fazias os meus olhos brilharem...
Tirei um peso das costas, falei, senti-me livre...e a ti.... a ti larguei-te para encontrares alguém que encaixe naquilo que és...Tudo aquilo que eu não sou!

4 comentários:

  1. e assim miuda,tudo fica bem mais simples na roda das emoções

    ResponderEliminar
  2. looooooool...opah já não dava mais....!

    ResponderEliminar
  3. desde do inicio que não dava?(?)

    ResponderEliminar
  4. SIm....eu pensei: vá B agr deixate levar, como não costuma acontecer... Erro daqueles grandes! tou tão feliz assim!!!! heheheh

    ResponderEliminar