quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu Tenho 2 Amores...ou 2 Amigos!!


Portanto...sigam comigo este raciocínio...

Conheçem uma pessoa num fim-de-semana entre amigos, dão-se bem, parece alguém simpáctico...ficam algum tempo sem se falarem mas voltam pouco tempo depois a contactar
graças a ideias profissionais...a conversa vai bem e a pessoa até pareçe interessada...ou então tal como escrevi num post anterior, bastante prestável...combinam-se encontrar...e não é o espanto que ao chegar ao café...não está apenas ele sentado...mas sim ele e um amigo...

A pessoa pensa...Ok...é a primeira vez que tou com ele fora do contexto do fim-de-semana, talvez venha com um amigo para tornar a coisa mais divertida, talvez até para não parecer demasiado atiradiço...a conversa corre bem, fartam-se de rir, a teoria do toque revela-se...tudo bate certo portanto!!

Voltamos a falar depois disso até que marcamos outro encontro, este já sem qualquer razão aparente...e claro, para meu segundo espanto...quem é que vem atrás quem é?? Outro amiguinho!! Yupiii...não é o meu estado de alegria...Mais uma vez tudo corre perfeitamente... conversa divertida e eu começo a achar demasiada piada á pessoa, claro sempre com um pé atrás devido ao síndrome do amigo...

No dia seguinte praia...tudo corre bem, entramos os dois dentro de água...quando vou a sair, quem é que ficou na areia a passear o cão?? Ah é verdade...o amigo do dia anterior (como foi possível me esqueçer de tal pessoa)...!

E as coisas assim se seguem...encontros em festivais, em cafés...até que um dia...depois de uma saída á noite...onde ele estava com amigos ( penso que já não importa referir, mas vá...já estou por tudo) envolvemo-nos...e não é o meu espanto que estávamos sozinhos no quarto...weird...!

O tempo passou, a pessoa também tem um trabalho chato que não permite vê-lo todos os dias (não, não é um esquema qualquer ... calma)...e surge a vontade de estarmos juntos de novo, já existe intimidade, as conversas continuam boas...e eis que surge...quem quem quem???
Simmmmmmm....outro amigo!!!! E agora melhor...durante que situação?? Um jantar...a 3!!

Ouçam...estarei eu doida ou algo de muito errado se passa aqui????

Não a sério...primeiro achei que não queria nada comigo, depois achei que era gay, depois envolvemo-nos passou a bi ( isto tudo na minha cabeça - óbvio), depois ayé foi ele que quis muito combinar coisas....e o RAIO DO AMIGO CONTINUA PRESENTE???? WTF???


Por Favor...Solicito Ajuda...O que é que se passa aqui?? ( apesar da minha (pensava eu) experiência no campo, estou completamente a zeros nesta questão...) LOL
E pronto...sempre que há um encontro já imagino quem vou conheçer...bem ao menos quando ele fizer anos bem posso ir sozinha que será como estar em casa!!!

2 comentários:

  1. já me fartei de rir..melhor que ler a história é mesmo te-la acompanhado estes meses..o farto-te e tantas risadas que me deu seres a Dona B e os seus dois,hummmm?!Amigos?!
    A solução?Muito simples..Ela está visto que necessita de um apendice presente em todas(excepção de uma vá)situações..portanto,e para resolveres o problema,passa a levar uma amiga tambem.
    kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Ai Lois, isso sei eu...até eu já me riu quando estou quase a chegar perto da pessoa adivinhando quem será a personagem...será a avó, o super-homem, o cãozinho?? Nãoooo....o amigooo!!
    Pois também já reparei,,,a pessoa precisa sempre de alguém...odeio gente dependente! Credo!

    ResponderEliminar