domingo, 13 de setembro de 2009

VMA'S


OMG...e hoje é dia de VMA's !! Oh YEAH!!

Este é o dia que fico colada á MTV durante toda a madrugada... :)

Bem...e como não podia deixar de ser, tinha que vir fazer uns comentários...

Russel Brand a apresentar, o ano passado achei que o rapaz era estranho mas devo dizer que ele diz umas verdades...e o ano passado com a boca aos Jonas Brothers sobre os anéis de compromisso, ganhou a minha confiança...este ano...foi a minha Gaga a torturada!

A homenagema ao MJ foi fantástica, confesso que até derramei uma lágrima quando a Janet Jackson dançou com o vídeo como se estivesse ao lado dele...não deve ter sido fácil pra ela (já agora, fantásticos bailarinos, devem ter ensaiado que só eu sei)!

Best Female Video - Taylor Swift ( WTF??? Seriously???...desculpem mas achei que havia melhor)...e tal como eu, o Kanye também...tal como há dois anos decidiu-se queixar de não ter ganho o prémio para melhor vídeo ( perdeu para os Justice), este ano subiu ao palco enquanto Taylor agradecia e disse: Desculpem mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos do ano...deixando a pobre Taylor...sem palavras...literalmente...acabou com o momento dela!!

Best Rock Video - Green Day ( sinceramente...já estava á espera)..têm andado um pouco despercebidos...ou então sou eu que não quero saber...( é capaz de ser isso)!

Foi a ver de Taylor cantar, a sorte dela foi que aquilo já tinha sido gravado, se não devia estar em lágrimas....(opah coitada...também não se faz)...ups se calhar...não foi gravado...pelo menos esta última parte em cima do táxi ( sim tou a fazer isto em tempo real)!

OMG....é a vez da minha Lady Gaga...e ooooo...ela acabou de matar o palco...oh yeah...sempre a puxar o limite, sempre com roupas loucas...e cantou a pa-pa-pa-pa-razzi...tocou piano e "morreu", cheia de sangue e pendurada por um braço!! hihiihihihih

Best Pop Video - Britney Spears ( sempre a surpreender, um dos melhoresNegrito regressos de sempre...true)!

Opah tenho um problema com a Megan Fox, ela realmente é linda...mas está mais convencida que uma laranja...o que é aquilo...ar de arrogante...já não gosto de ti!

Actuação dos Green Day ( altura para ir buscar Chocapic porque a fome já aperta)....esperem, o cantor chamou as pessoas para o palco...Vai dar porcaria...ou moche...em cima dele...pois já não se vê a pessoa...

Oh deusss...apresentação da versão extended do New Moon...foi bem melhor que a última que tenho visto...quero ir ver...agora sim já estou em pulgas!!

Beyoncé's showtime...adoro aquele maiô... woa...tantas bailarinas...foi girooo sim...apesar de não ser muito fã desta música ( eu sei...) pensava que ela ia cantar o Sweet Drems! Opah porque é que a Solange rapou o cabelo...não gosto...!

Best Male Video - ( tou pelo Jay-Z ou pelo Kanye ou pelo Ne-Yo)....ahhh boa...foi o T.I. ( pah desculpem lá, mas aquela versão com a Rihanna daquela versão russa daquela música super bimba ucraniana...tenham dó)!

Ups perdi...quem vinha cantar a seguir...ah Muse!! É que ocorreu agora aqui uma conversazinha que me deixou meio perturbada... ( boa actuação...cheia de guitarradas).

Lol estes videos do Eminem e do Tracy tão a dar cabo de mim...time after time...Lindo!

Jennifer Lopez fantástica...sempre gostei dela e tá óptima, parece mais nova!

Best Rap Video - Eminem ( tão a gozar) ?? Outro regresso? A música é péssima, mas gosto quando dizem...you're a rock star...baby!

Kid Cudi com uma boa vibe...( que som é este? quero sacar LOL)!

Best New Artist - Aquele tracy está me a matar...lOL só rir! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente a minha Lady Gaga ganha qualquer coisa...woa que roupa é aquela...tá louca! Lol ahh tirou a parte da cara...Sim senhora!!

Pink...essa actuação devia ter começado no ar...até tá a cantar mal de nervosa que tá...ui aquele coração, ainda acontece como a Janet Jackson no Super bowl! LOOOL tá a fazer a rotina de trapézio com portagem....que eu tão bem conheço... já tou a gostar mais...

Video of the Year - Beyoncé ( não sei s repararam mas toda a gente estava a torçer por ela) woaaa...ela chamou a Taylor...pronto agora vai ser adorada até máximo...foi um bom gesto!!

Jay-Z e Alicia Keys...tou á espera do novo album dela...e queria que ele cantasse D.O.A. mas adorei e os videos de NY tava fantásticos...( a que propósito é que a Lil Mama foi se lá pôr...as pessoas perdem a noção...lá porque deve ter nascido em NY...foi estragar o final ás pessoas)...

E acabou....acho eu...







1 comentário:

  1. O que é isto SôDona B. ?
    Uma demonstração escrita dos VMA?
    A menina estuda?
    A menina não tem exames para fazer?
    Só vi um bocadinho..e foi tão bom..é sempre bom.
    Janet e B.(A EYONCÉ)..MOMENTS

    ResponderEliminar