quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De Muito Bom a Muito Mau

Tou farta que exista sempre mais um...
Que a lista não encurte...
Quero que a noite de amanhã se repita outra vez
Que a manhã traga o teu abraço...
Hoje resisti...disse não e fui embora...
Por mais que ele tenha lutado, não me pareceu correcto...
Senti-me intimidade, senti-me até ofendida por achares que a facilidade te daria o melhor de mim...como se uma conversa e um final de tarde chegassem para que ficasse admirada...quem sabe até cega, por aquilo que a tua intenção trazia...
Fui aquilo que pediram de mim, concentrei-me, pensei e não estava certo...
Amanhã chega o resultado daquilo que fui e daquilo que me tornei....
Como se trouxesse novas marés...a diferença de atitude pode mudar tudo...
Será que para ti chega?
Tenta entender que já não tenho 15 anos...
Que essa conversa, esse jeito já vi acontecer tantas vezes...
O meu erro foi ter tido outra atitude, foi deixar-me levar porque tinha piada...
Porque era brincadeira...
Só que a brincadeira ás vezes dói mais do que imaginas...por isso...a minha mudança mudará a tua...ou assim eu espero...

2 comentários:

  1. um gostar que magoa..que não se consegue controlar..que por momentos se pensou passado,mas tão presente é ainda..com uma forte vontade de se tornar futuro..

    ResponderEliminar
  2. k raio...eles não aprendem...e lutam por aquilo que ja nao faz sentido...

    ResponderEliminar