terça-feira, 22 de setembro de 2009

Whitney Houston


A Whitney está de volta e melhor que nunca, parece-me que este é o ano dos grandes regressos...Para mim sempre foi a minha diva favorita ( ela e a Mariah)...foi nela que me inspirava tantas vezes quando a ouvia atingir aquelas notas impossíveis e lá tentava imitar fracassando...Ela tem sem dúvida umas das melhores vozes do Mundo e parece que encontrou uma nova luz na vida...e eu fico feliz por isso...é mais um cd que vem para a colecção que já deve estar com pó...é uma volta, porém fracassada de atingir as notas da senhora...Alguém vai se queixar no prédio :)!!


2 comentários:

  1. "Gosto dela e da Mariah desde que sou bebé" palavras tuas esta manhã :D

    ResponderEliminar
  2. LOOOL...opah mas é verdade...desd "bébé" que ouço as músicas delas...LOOOL não sejas tonta!

    ResponderEliminar