quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Can't Wait...

Parece que neste momento, bons filmes virão...e eu já estou em pulgas para voltar aquela vidinha de cinema, quando faz frio lá fora ( isto é...se quiserem prolongar o pouco mais o sol...eu também agradeço)!



O filme parece delicioso...puxa em mim a veia hippie :) deve estar óptimo...e aquele rapazinho dos caracóis...também me pareçe bem... já para não falar do meu...e repito meu Lois ( sim podes ficar com o Javier...já tinhamos discutido isso) Jeffrey Dean Morgan !!!



Decididamente o filme para chorar...o filme inteiro... Sim já ando a preparar os lençinhos para o momento...sou um coração de manteiga a ver filmes...
Ah...para quem for ver o trailer...mais vale passar logo ao 00:40 seg. porque a apresentadora fala pelos cotovelos e tira a piada ao trailer...
Mas sim...vai ser choro atrás de choro...



Este é o filme pelo qual ando á espera...há....muito tempo...
Tenho um amigo com quem vejo filmes online ao mesmo tempo...cada um no seu computador e este foi o filme que acordamos ir realmente ver ao cinema!! LOl....
Portanto...de "terror" é o meu próximo...assim eu espero...



Vai ser interessante ver isto...e talvez quem sabe, até me rir um pouco. Está lá o meu querido amigo Douglas...apesar do estranho penteado!!

2 comentários:

  1. Jeffrey Dean Morgan.NO COMMENTS.
    Tens um amigo que vê ctg flimes de terror on line?cada um no seu computador?amigi virtual?OHHHHH.So spooky.
    Falhas-te o channel..imperdoavel.

    ResponderEliminar
  2. Comentários e muito mais é o que eu faria ao meu Jean...
    Tenho um amigo real...(sim que conheço pessoalmente), com quem vejo filmes no computador mas ao mesmo tempo, vamos comentando pelo msn...so NERD!!
    ahhhhh é verdade....esse também espero k estreie...

    ResponderEliminar