domingo, 6 de setembro de 2009

Muito Mau a Muito Bom!


Adoro como tudo pode mudar rápido...do péssimo para o óptimo...

A noite estava a correr mal...com um novo chefe que não sabia em que mundo estava, que organização ter, que falta de bom senso tinha...que irritante...tão pouco profissional...

A noite torna-se melhor, com uma roupa fantástica, que provoca...

Conheci alguém primeiro, que achei um escândalo...infelizmente, uma outra versão de ti...alguém interessante que já se tinha deixado levar pelos desvairos da noite, onde a ânsia chama mais alto, onde a adrenalina estaciona no cérebro....tive pena...e fez-me lembrar de ti...mais uma vez...em como estarias...se ainda estarias entre mim...

O tempo foi passando, esqueçendo esta personagem que tinha conhecido, pois apenas me trazia lembranças do passado, conheci-te novamente....outra pessoa, que se apresentou discretamente e ouvio bem o meu nome...uma única vez...e melhor...não precisei de repeti-lo...

A pequena conversa transformou-se em número de telefone, que me deste ( já que o meu é confidencial até eu achar que sim...) e fui até casa a pensar se poderias ser alguém interessante...

O número de telefone tornou-se em conversa, e da conversa passou a convite...simples e com muita empatia...rápido até...

O convite ficou de dia e hora marcada....agora...aguarda-se calmamente!! :P

Por vezes da pior situação nasce algo bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário