segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deleted !!


Quero fazer um delete...quero chegar á minha lista do MSN e apagar os vossos nomes...nomes que surgem quando querem, abanando ás vezes pouco, outras vezes até de mais, o meu espaço...a minha respiração...

Quero fazer um delete e dizer-te...desculpa já foste eliminado, agora estão abertos castings apenas a pessoas completamente novas, nunca antes vistas ...

Quero fazer um delete e esquecer que vocês existiram, quero apagar as vossas dúvidas e as minhas incertezas...

Quero um delete completo...deixar de dizer olá, deixar de responder, dar tempo até que sejas apenas um banal individuo...

Quero fazer um delete, deixando de te dar esperanças para me magoares, quero-te fazer ver que já não dá, que o teu comboio já passou e que hoje, amanhã e talvez até para sempre não volta a chegar...

Sorry But...You're Deleted!!

2 comentários:

  1. Aha ah ah ah..Tipo comando.Ligar e desligar pessoas e situações.
    Acho que já vi um filme assim.
    Exite uma lista,onde defendo um delete arrojado;sabes disso.

    ResponderEliminar
  2. É essa mesma lista....delete daquelas nunca antes feito...ou então mudo os nomes para grupos desinteressantes...aqueles que estão lá apenas para ocupar espaço que nós nunca olhamos duas vezes...

    ResponderEliminar