segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3D

Mas o que é que se passa que agora os filmes que estreiam estão quase todos em 3D?? Isto revolta-me...será que já não posso ver um filme normal sem ser em 3D? É que sinceramente as mudanças não são assim tão grandes....
Para começar o preço do bilhete sob escandalosamente para 6 Euros...seja idoso, seja estudante, seja cliente habitual...e isto porquê? Porque temos que ficar com os óculos...óculos esse que só se usa nos filmes 3D e que será sempre vendido quando quisermos ver um filme 3D.
Depois são os óculos....será que prefiro ver um filme normal ou ficar com dor de cabeça o filme todo? Sim...eu fui ver o Up! em 3D e foram não sei quantas as vezes que tive que aliviar a vista....e claro de todas essas vezes olhava para o filme, com a vista limpa e pensava, espera lá...também posso ver o filme sem óculos porque a imagem pouco muda...
Agora está na moda ver filmes em 3D e eu não gostooooo....ao menos arranjem duas versões do filme...a sério, aquilo tem assim tanta piada?? Agora saíu um filme de terror em 3D...será que também sentimos a faca com sangue na cara? Estou para ver...

2 comentários:

  1. ÓH que bonequinho assustador..
    Vou ver se levo a piquenada da familia para ver.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. LOL tu tens problemas com os meus bonequinhos...LOL é sempre a mm coisa BIG LOL

    ResponderEliminar