quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I Love Me


I Love Me...

Porque sou mais importante que esse pedestal onde te coloco tantas vezes...

I Love Me...

Porque os teus sorrisos me fazem feliz, mas não imaginas como fico quando não o fazes...

I Love Me...

Porque não me podes magoar mais, porque sou mais forte e porque a dor já desliza por mim...

I Love Me...

Porque não podes trocar de planos como se fosse uma marioneta, então mudo eu primeiro e vou embora sem olhar para trás...

I Love Me...

Porque já passei por isso tudo, porque essas palavras são ecos na minha cabeça e já digo que sim porque sei que vem pior...

I Love Me...

Porque mereço sempre melhor...porque esse teu á-vontade com que me tentas manipular já não resulta mais...

I Love Me...

Porque abri os olhos e aprendi a comandar este rumo que me leva...estejas aqui ou não...

I Love Me...

Porque toda a beleza que via ao te ver, perdeu-se pelo caminho, porque vi na verdade a beleza dessa maldade...

I Love Me...

Porque primeiro venho eu...

I Love Me...

SIM!

2 comentários: