segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Inspiração


Escrever, foi sem dúvida das melhores coisas a que me dediquei este ano...assim de forma continua, como se dependesse ás vezes até do meu bem-estar (por mais estranho que isto me pareça)...

Antigamente eram textos que ficavam num caderno qualquer, perdido por entre os apontamentos da escola, ás vezes ficavam nos guardanapos que mais tarde encontrava e torcia o nariz por não achar nada de jeito aquilo que tinha escrito...

Agora precisava de escrever letras...fazer daquilo que penso algo simétrico, com rimas, que faça sentido sem ser piroso, que eu me orgulhe e seja a minha voz...

Sempre escrevi letras em inglês....não sei se por hábito, se porque soava melhor, se ficava menos romântico....a verdade é que agora pedem-me português sem hipóteses para escapatória...e agora que escrevo eu??

Vou dizer que te amo, vou dizer o quanto sofri por isto ou por aquilo?

Porque é que me soa piroso...será apenas confusão minha...será que depois cantado não fica tão estranho...? Será que vai ser a minha voz? Eu?

Preciso daquela inspiração que torna as palavras doces sem colar, que encaixa perfeitamente com a palavra de baixo...quero que bata certo...

2 comentários:

  1. "á procura da perfeita sintonia"
    Foi e é a melhor coisa.O melhor expressar.O melhor sentir.O melhor 'deitar para fora'.
    ..o melhor,a continuar.

    ResponderEliminar
  2. a continuar...procurando o que faz sentido e que se identifique comigo...

    ResponderEliminar