terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conversa...

-Olá...
-Olá. Então estás boa?
-Estou óptima e tu?
-Estou farto de te ligar...
-Estava a estudar, não ouvi o telefone...
-Mas eu liguei-te várias vezes...
-Sim, mas não tinha os telefones ao pé de mim, só agora é que vi...
-Ontem ficaste chateada...ainda estás chateada comigo?
-Não...já está tudo bem...Quem quer estar comigo está, quem não quer não está... não vou obrigar as pessoas a quererem estar comigo...A verdade é que já percebi o presente que queres estar na minha vida, e o presente que posso contar contigo nela....
-Não é nada disso, não percebeste nada...eu estava mesmo cansado...a sério, cheguei a casa porque tinha estado a fazer (blábláblá) e quando cheguei á cama fiquei mesmo com sono...não é nada disso que pensaste...
-Na boa, está tudo bem...não te preocupes...então e de que favor era esse que falavas?
-Precisava que alguém me fosse buscar uma cena ao (...)....mas só se estiveres em Lisboa...
-Não estou...hoje não posso mesmo...
-Então e mais logo...estamos juntos..?
-Pode ser...mas vou estudar e só estou despachada lá pa meia-noite...
-Meia-Noite? Um bocadinho tarde....
-Pois mas eu tenho mesmo que estudar...a minha amiga tem exame amanhã...só lá para a meia-noite...mas se quiseres digo-te qualquer coisa quando me despachar...
-Pode ser...é que tenho me levantado cedo...
-Ok...eu depois digo qualquer coisa...beijinhos até logo...
-Adeus...Beijo

Como as coisas mudam...a balança sobe e desce em torno das atitudes que tomamos...quem está hoje em cima amanhã poderá descer drásticamente...e eu farei para que isso aconteça...não por maldade...mas porque tu só aprendes quando sentes na pele o mesmo que fazes a mim....

2 comentários:

  1. Ai adoro adoro adoro adorei..quero mais conversas com atitude,seguidas de mais conversas de esquemas

    ResponderEliminar
  2. Nós contra os S's...agora quem manda somos nós!!

    ResponderEliminar