terça-feira, 1 de setembro de 2009

Afinal é Isto?


Estou magoada...meio revoltada...mas não contigo...com eles...
Julguei que nunca teria que me preocupar com o que os outros pensam...
Que podia ser livre de pensamentos e de actos, actos estes sem conjuntura prévia...
Deparo-me com aquilo que não julgava, com aquilo que não pensava...
"Tens de moderar os teus modos, porque assim as pessoas que não te conheçem ficam com a imagem errada de ti...e é por isso que aproximas as pessoas erradas"....
Sou desbocada, falo sem tabus, falo do que quiseres, não penso, faço...não calculo as minhas emoções, gosto de tocar nas pessoas, gosto de "ver" as pessoas....sou demasiado dada?
Provavelmente até sou...mas sou EU...eu sou assim....gosto de abraçar as pessoas, gosto de conheçer alguém novo e poder dar confiança ( até me provarem contrário), gosto de me sentir perto...
Agora, o que não julgava é que uma ou muitas pessoas fossem julgar esse meu lado, que sempre achei positivo, pela negativa...pela entrega desmedida, talvez até atiradiça, talvez fácil...Essa não sou eu amigos...Eu apenas me entrego...talvez mais do que devia...mas aguardo até que me proves ter sido um erro...
Eu estou com quem quero...não és tu "amigo hipotético" que julgas se consegues ou não, se sou demasiado dada ou se estou interessada...
Ligo-te demais? Ando atrás de ti? Combino coisas só contigo?? Então porque questionas a minha entrega por algo desmedido de segundas intenções?
Por me rir quando falas? Por te abraçar com muita força quando te vejo? Por te chamar meu querido? Por ser simpáctica?.....Existem pessoas mais extrovertidas que outras...eu sou um desses casos...e acho injusto que me julguem por isso, acho ainda mais injusto que me façam ter de calcular o nível de entrega que devo dar agora ou amanhã ou até daqui a uma semana...
"Mas a sociedade onde vives é assim, para os homens tudo bem, para as mulher...tudo mal"....
NÃO...eu quero acabar com esta ideia que sempre nos atormentou...quero estar sem ser julgada...


Afinal é isso que pensam de mim?
Esses sorrisos falsos, trazem conversas nas costas?
Esse teu á vontade traz confianças de algo mais?
Essa alegria de quando me vês muda para prazer possivelmente momentâneo quando viro as costas??
Desaparece....Não te quero ver, enquanto não conseguires ver a minha transparência...


Aceita-me como sou, entende a minha pessoa, não traias a minha confiança...
E tudo terás de mim...

2 comentários:

  1. Oh.Fico triste que a conversa de ontem te tenha deixado assim.Já fui julgada e sei bem o que é ter reparos sociais,quando tudo te parce tão simples..tão natural..
    Queres que te conte um segredo?Eu mudei..um ano,ou por ai..tentei ser mais do que não sou..e percebi que apenas quero ser mais do que sou.
    Sepassei a atrair pessoas de escalão A e não deescalão B..talvez..se isso me fez sentir mais realizada?!Não.
    Porque na vida..na tua vida,o importante és tu e o que tu pensas..as pessoas vão sempre falar..eu vou sempre falar..o abcdf da vida vão sempre falar..e então?
    Já me preocupei vezes demais..não o façasagora também.

    ResponderEliminar
  2. :) :) :)
    Ao menos a nossa postura nunca cai...porque não é comandada por uma fachada! :)

    ResponderEliminar