quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um Talvez Repetido


Ás vezes perdes a piada...

Farto-me...

Canso-me disto que dura há tanto...

Fico aborrecida por como as coisas não evoluem..

Ou acabam...

Será pra ti a mudança, algo impossível?

Nunca te vais desprender do que és...do que foste e podes vir a ser?

Ás vezes perdes a piada...

Porque juras que mudas, sem nada prometeres...

E por uns tempos consegues até reflectir de cabeça fria e fazer o correcto...

Mas rápido isso muda, rápido isso torna-se no mesmo...

Ás vezes acho que fazes de propósito só para me irritar...

Outras acho que me estás a usar...

Mas ás vezes, bem lá no fundo quando me abraças sinto que as coisas não são assim...


Então porque teimas em voltar ao mesmo de sempre, onde tu continuas na corda bamba e eu continuo-te guardando no talvez?

2 comentários:

  1. porque para ele sabe bem ter-te..por instantes..por momentos em que não tem que pensar muito sobre o que devem ou não fazer.

    ResponderEliminar