quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Abanãozinho

Ás vezes é preciso um abanão...
Um não, hoje não posso...
Um amanhã ligo-te...
Um estou ocupada, não vi as chamadas, não tive tempo para te ligar...
Um desculpa falso...pouco sentido...um desculpar só por dizer...
Um jogo...algo que (também) me repugna de certa maneira...mas que (também) vejo como necessário...
Porque o riso depois da chamada é constante e traz-me mais calma...mais " verdade "...
Incrível como as coisas têm que seguir um rumo inicialmente traçado...planeado...
Enquanto continuarem a surgir resultados positivos...escolhemos este caminho...
Custa ter que fingir, custa ter que reprimir vontades....
Mas se é assim que se joga...boa jogadora serei!
P.S. - Conto com essas "linhas" tão bem feitas...que encaixam sempre tão bem...e que tornam a conversa do modo como esperamos....

2 comentários:

  1. e pensar que achava os joguinhos tão 10 anos atrás..afinal há ainda um longo caminho pela frente,numa fase player que em nada me agrada..Mas antes ele á toa que eu,certo?
    Até dar..e até aguentarmos,estamos no caminho certo :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que sim...por enquanto, tudo se encaminha...aliás...hoje tou a precisar de umas novas dicas...novo dia, nova conversa!!

    ResponderEliminar