terça-feira, 29 de setembro de 2009

Insónias


Não consigo dormir...ando nisto há uma semana...

Deito-me na cama, rebolo por toda a parte, tiro o lençol, ponho o lençol, viro a cabeça para a direita, viro-me de barriga para baixo...e não consigo dormir...
São 3h30 da manhã e hoje levantei-me ás 7h...é possível estar sem sono?
Tenho o cérebro a mil que não me deixa dormir, está a editar momentos...a criar ideias e simplesmente não pára....pediu independência do resto do corpo, agora trabalha sozinho quando lhe apetece...acha que 3 ou 4 horinhas de sono chega para a energia que tenho que gastar o resto do dia...
Estou cansada...Estou...Mas e dormir?? Nem pensar...Tá quieto...!

P.S. - Amanhã pareço um zombie...sem sombra de dúvidas...

2 comentários:

  1. planos de vida pensados ao pormenor..o teu cerebro sabe que tem que ser..e tu vais percebendo minha pequena zombie

    ResponderEliminar
  2. Aiii acredita...ando toda trocada, tou uma bela zombie...mas sim...o cérebro não me deixa dormir porque achou que é a partir da 1h da manh~~a que devo decidir a minha vida...TOu a precisar d contar-te tudo para ver se ele descansa...! :)

    ResponderEliminar