terça-feira, 29 de setembro de 2009

In Love


Acho que estou apaixonada...por aqueles amores de inverno...que ficaram mesmo guardados na gaveta durante todo o Verão...
E hoje foi o dia do reencontro...mais um daqueles que tantas vezes conto...foi quase perfeito...
Um quase perfeito que para mim é suficiente...porque pedir um perfeito era pedir o impossível...pelo menos por enquanto...

As brincadeiras que tivemos e as bocas que eram mandadas ao ar, esperando que alguém acusasse senti-las ficaram esquecidas enquanto fazia calor lá fora e cada um foi ao seu rumo, entramos de férias sem olhar para trás...foste um "talvez" que quis guardar bem juntinho de mim, mas que teimava em esperar até agora...nada soube de ti, nem sei...só aos poucos vou obtendo pedaços da tua história que vem ao acaso contar...

Tento não parecer desesperada, isto é, para nós, sempre que estamos apaixonadas, achamos que qualquer acto parece forçado, cada gesto em demasia, mas nem sempre as pessoas assim o entendem...mas eu tento parecer discreta acrescentado sempre uma pitada daquilo que sou enquanto riu desalmadamente com as piadas ou faço troça de alguma coisa...

Não sei ao certo se aquilo que vejo condiz com o que sinto, já que andamos tão na lua que tudo parece um sinal, mas sempre fui da opinião que uma mulher sabe...oh se sabe...mesmo lá no intímo, mesmo que tente negar, uma mulher sabe quando no homem também se fez click....e sinceramente...eu penso que fez, nem que seja um minizinho click, daqueles que parecem um choque e desaparecem, mas penso que também não te fui indiferente...
Parece-me que não vais fazer nada de louco, já que temos aquela barreira ética, pelo menos em frente a outras pessoas e como disse,por enquanto, mas duvido que dês assim algum passo largo...parece-me que vamos andar aqui aos poucos e poucos, enquanto continuas a olhar, a brincar e se tudo correr bem(hihi) a chamar-me para ser o teu par de exercícios...

E eu vou-me deliciando com o pouco que se passa, analisando bem a tua linguagem corporal ( tão típico das senhoritas) e descobrindo realmente o que vai nessa cabeçita!!

I guess i'm in love...

2 comentários:

  1. era estarmos em outubro e tu gritavas aos 7 ventos..
    O R. de novo na tua vida.Em momentos minuciosamente opensados.era conversa para se ter no miradouro do castelo.para tornar o assunto ainda mais conto de fadas :)
    call me

    ResponderEliminar
  2. Ligo sim!! Preciso de horas para te contar tudo...lá se vai o plano Extreme LOL!
    Acredita...nem estou a acreditar que tenho borboletas no estômago de novo...

    ResponderEliminar