domingo, 6 de setembro de 2009

É Um Luxo!!


Foi das melhores noites de sempre, e aconselho vivamente a quem tem mente aberta...e muito humor! Sim não posso deixar de escrever sobre isto, porque ainda hoje estou em alegrias só de me lembrar daquela noite...

Toda a gente devia ir aos hotéis do sexo...sim...aqueles onde se entra por uma garagem privativa que te leva a uma porta onde um wall de entrada sugere algo novo...muito discreto, para que ningém fique constrangido...

O quarto é fantástico, ali (para quem tem mais vergonha) pode ser o que quiser....tem a cama redonda, o varão de strip, a luz negra, a televisão com todos aqueles canais que é preciso pagar para ver em casa, o jacuzzi ( e para quem quiser pagar mais, a piscina privativa), o alcóol de oferta ( apesar de eu ter levado muito mais...lol...se é pra fazer festa, tem de ser a sério), a bolinha explosiva a 2euros, a rádio com música um tanto ou quanto romântica....ou sexy...

Já aconselhei a experiência a todas as amigas e irmãs....e aconselho a quem ler também e nunca lá esteve....foi de sonho e algo a repetir....

Posso até dizer que criou uma ligação diferente com a pessoa que foi comigo, senti-me mais próxima...como se aquele momento ficasse para sempre entre nós...

Foi demais....


P.S. - Em Lisboa existem dois...que eu conheça...o Requinte e o D'lirius Azuis...( na net pode-se ver melhor as suites...pois depende do gosto e da carteira...

Sem comentários:

Enviar um comentário