sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mudanças de Humor


Mudanças de Humor...
Estou feliz, estou triste..
A vida corre bem, as coisas parecem ir no caminho certo...partes-me o coração, fico triste...quero ligar e desabafar, quero chorar...
Quero rir porque voltou tudo ao normal, quero sair, beber, ver gente nova...vejo-te...a nostalgia atinge-me como nunca...não fico feliz, não fico triste, fico pensativa...vejo tudo desenrolar-se á minha frente...
Quero chorar, tou farta de tentar acreditar e saber que não...quero ganhar esperança, quero ver por detrás disto tudo...quero rir...fico feliz de novo...
Quero saltar e cantar até que todos os vizinhos me ouçam, quero me pôr bonita, quero vestir aquele vestido...vou sair...recebo más noticias e penso...que raio te deu? que raio te deu para me estragares outra vez o raio da noite??
Desaparece...fico magoada...já não é triste, já não é pensativa...é raiva...quero-me vingar...quero correr atrás só para provar que estou certa... quero me esconder, quero esperar...
Choro, porque me alivia a alma...deixa
-me calma... Bato com a porta porque fico irritada por isto me ter atingido...mais uma vez...
Quero voltar a rir, então hoje acordo com o sol, preparo um dia que me mantenha bem ocupada como tanto gosto e esqueço-te por algumas horas...volto sozinha para casa, por entre a estrada, as árvores que já têm uma imagem desfocada, o sol que se põe, tudo me volta á cabeça...é momento de música calma...merda...
Alguém liga...alegra-me, faz-me rir...tudo volta ao normal...
Penso que nunca mais me vais atingir...penso que é desta...penso que agora : Adeus! Prova-me então!....a espera continua...triste de novo..não porra...então...isto não és tu...tu és aquela pessoa que está sempre feliz e que aprendeu a ultrapassar isto, por todas as vezes que isto se repetiu...Tens razão...O tempo cura tudo...e tu sabes disso...Sei...mas sei que há coisas que ficam presas aqui dentro, que não saiem nem á força, nem com ameaça de arma...que custa muito tirar... raios...
Ora estou feliz, ora triste, ora nostálgica, ora pensativa, ora irritada...quero gritar...ouve aquilo que te digo...só hoje...

1 comentário:

  1. Quando o teu bem estar se deixa dominar pelo que ele te tem a oferecer..Não só hoje..e espero que não o seja também amanha.

    ResponderEliminar