quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Outra Vez


Voltei aos teus braços, como se nunca tivesses partido...

Falámos de tudo, como se ontem aquele sofá tivesse sido meu...

Discutimos ideias, porque é já tão normal entre nós...

Tentámos até argumentar conflitos, porque conoosco nada passa ao lado sem primeiro ver quem tem razão...

Deitei-te ao meu lado e senti que não pode haver ninguém que tenha exactamente isto contigo...

Que é impossível, que o resto não interessa...

Continuas assim...e eu também...

Dura já há tanto tempo, que já não nos questionamos de nada...as coisas acontecem...naturalmente!

Abraçaste-me com tanta força...

O tempo passa e chega sempre um dia que eu penso se vale a pena...se o esforço que te vou dando vale a pena...se as discussões que podem trazer algo melhor valem a pena...se a nossa carne vale a pena... eventualmente, um dia vale sempre a pena...a verdade é que o valer a pena deixa-se de querer temporário...e se não me podes dar mais...não vale a pena!

2 comentários:

  1. A verdade é que os S's desta vida,só nos trazem é dores de alma..e achamos sempre que valem a pena,adaptando-os desse pouco,para o merecer sem ter que pedir :)

    ResponderEliminar
  2. nao faz sentido termos k ser sempre nós a chamar á atençao...aos pequenos detalhes...
    hummm e nao tinha reparado nos...S's... so true...

    ResponderEliminar