terça-feira, 15 de setembro de 2009

Homens...


Já tive homens de todos os tipos, de várias idades de muitos amores...com uns até certo tempo fiquei, pra outros apenas um pouco me dei...
Já tive homens que estavam presos a relações anteriores, não sabiam bem se gostavam mais de mim ou da ex-namorada, já tive homens que me trataram como um objecto sexual, para eles apenas servia para aquilo, já tive homens que nunca viram o que eu poderia ser, já tive homens que fizeram tudo por mim mas que lhes faltava algo demasiado importante para eu ligar, já tive homens de paixões repentinas e que passado um tempo desapareciam, já tive homens com medo de se apaixonarem, já tive homens que apenas precisavam de ter uma mãe de volta, já tive homens tarados, que pra eles tinham que passar todo o tempo naquilo, já tive homens burros, dos quais me fartei tão rápido, já tive homens que não sabiam falar...e que vergonha me davam...já tive homens que mexiam com o ilegal, e estranhamente provocava-me aventura, já tive homens que amei e nunca deram valor, já tive homens que amei e eles nunca souberam...e eu pensava que era tão fácil de notar...já tive homens que me traíram e continuaram a trair, já tive homens que acharam que um discurso de galã podia-lhes o meu melhor, já tive homens que não me surpreendiam, que tornaram a rotina em algo normal, já tive homens que me fizeram sentir pequena e homens que adorei pisar, já tive homens que quiseram casar comigo e outros que nunca olharam duas vezes para mim, já tive homens agarrados ao vicio onde eu era apenas segundo plano, já tive homens de quem gostei muito e no espaço de uma semana essa paixão que achava inacabavel...voava. Já tive homens que me magoaram muito e homens que foram magoados...Já tive homens que me acharam fácil e outros com quem dormi apenas agarrada...

Nunca tive aquele homem...aquele...diferente...que me conseguisse surpreender...mesmo! Aquele que eu dissesse...talvez este seja diferente!
Aquele com quem eu não fosse de cabeça feita, sem bichinhos, sem passado agarrado...

2 comentários:

  1. Aquele que não se encaixou noutra pessoa..mas pode ser o 'perfeito' para ti.
    Tantos homens,tantos defeitos,tanto por aprender..

    ResponderEliminar
  2. Só pessoas que passam...e trazem á lista, memórias daquilo que não valeu a pena...
    Ao menos foram nos ensinando....talvez sirvam apenas para isso...

    ResponderEliminar