quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dia 1 de Outubro


Neste dia que marca o início do "mês", foram tantas as emoções que decerto que será um mês que vem dar pra falar!!

Hoje...

- Fui assistir a aulas a que não estou inscrita

- Chatei-me com a minha mãe

- Tirei um peso enorme das costas ao revelar algo que guardava desde o início do ano e tentou-se encontrar soluções...porque na verdade só tu me entendes!

- Fui dar uma surfada que veio fazer de medicamento ao stress das discussões..

- Devido aos joguinhos fiquei eu á espera de uma resposta...quem saiba dia 2 ( já que dois é o meu número da sorte)

- Encontrei alguém que me "faz feliz" LOL ( :P )... Que me faz rir quando só me apetece chorar...

- Fui á festa do caloiro na expo, senti-me sozinha no meio daquela multidão (apesar de ter encontrado alguns amigos, metade estavam já bebados, outros não foram...), levei com cerveja em cima, vi homens lindos...e repito...lindos...

Nota Mental : Ir almoçar todos os dias a uma universidade diferente...acho que vale a pena!

- Fui apalpada por um deles, aliás nem foi apalpada, foi mesmo uma palmada com força e gritei com o grupo que tava atrás de mim de forma muito indignada ( porque na verdade não sabia qual deles tinha sido...apesar de todos serem cutx cutxi...ninguém toca no meu rabo sem a minha permissão...Tenho dito!)

- Fez me falta uma daquelas amigas que embarca em tudo...porque naquele ambiente só mesmo isso é que fazia a festa porque estar parada na barraca da minha Uni.onde só vejo feios...( não, obrigado)

- Vim-me embora, meio farta daquilo, meio sardinha enlatada...

- Reencontrei os meus amigos do Porto e ainda me fizeram dar umas gargalhadas valentes quando decidimos ainda ir ao Mac'Drive!

- Recebi uma chamada do "meu amor" que tem sempre um amigo....e que só queria saber o que eu ia fazer...

- E recebi uma chamada da minha irmã a perguntar porque é que ainda tinha saído com ele de novo...LOL

- Recebi uma mensagem de ti, seu ingrato, que nem um adeus me deste...e eu não respondi...

- Adormeço já tarde com medo de que o meu pequeno desvio de segredo seja descoberto pela outra metade....só espero que tudo se resolva!!


Foi um dia...cheio...!!

2 comentários:

  1. sem cara..as festas agora andam assim?!!!
    o dia 1 começou em fora e não há demostraões de paragem..fico contente por isso e espero que o charming esteja perto de ser revelado.

    ResponderEliminar
  2. Aiiii Lois, tu e eu...andamos aqui nesta busca pela descoberta...bem ainda estamos no início do mês e já existem algumas hipóteses...e sim...as festas andam assim!! Já sabes...almoços...muitos!

    ResponderEliminar