sábado, 3 de outubro de 2009

Posso Falar Contigo?


Ando neste anda não anda,
Tentado arranjar a melhor maneira de te falar...tocar...
Só queria ter um bocadinho de ti...
Sei lá...para saber se és o que eu penso...se realmente sinto o que sinto
Se não é apenas algo que veio para passar...rápido...como ás vezes acontece...
Hoje senti aquele nervoso miúdinho como se fosse uma menina
A minha dúvida é se estou a misturar aquilo que és comigo com aquilo que deves ser para todos...
Se dou tanta atenção a um promenor que julgo-o da maneira errada...
Queria falar contigo, queria dizer-te: Vamos sair...sei lá, dar uma volta...caminhar até ao carro?
Mas as borboletas impedem-me de o fazer...em parte por não saber exactamente em que ponto está a tua vida e por outro, por não saber se posso vir a fazer papel de ridícula...
Aliás...sempre achei que esse passo tinha que ser o rapazito a dar...até porque estou cansada que me julguem daquilo que não sou, logo estou a evitar ser assim tão directa...até porque a vergonha neste momento não me permite...
O tempo é curto e não tem sido fácil avançar com nada...continuamos no mesmo patamar...devo esperar até que ele perceba isto mesmo...ou atiro-me de cabeça??
Acho que também não faz sentido estar-me a esforçar demasiado por algo que tem que acontecer de forma natural...tenho que pensar nisso...estou a ver que hoje, mais uma vez...o cérebro estará a trabalhar a noite inteira...!!

2 comentários:

  1. Quem sabe ainda sou uma garotxinha..apanhando o onibus da escola sozinha..
    a fase adolescente da paixão.
    ..adoro borbuletas.Adoro,sentir-me apaixonada.

    ResponderEliminar
  2. Lois eu também adoro...mas gosto que existam avanços!!!!
    P.S. - Não é do melhor estar com a pessoa e quando nos vamos embora, o nosso sorriso é maior que nós próprios? É óptimo...mas melhor melhor...era depois disso marcar alguma coisa com a pessoa...

    ResponderEliminar