terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bad News


Sabem quando estamos apaixonados? Quando tudo parece perfeito? Quando a pessoa para que olhamos é especial, tem algo que mexe connosco, que nos diz algo?
Tudo está bem e como é óbvio a posição de pedestal ocorre sem que notemos, ficamos com vergonha, parecemos parvas ao dizer qualquer coisa banal ... mas as coisas vão correndo o seu rumo até que sem aviso prévio, tudo aquilo que imaginávamos, tudo o que "sonhámos", tudo o que colocámos numa pequena hipótese...cai e fica colado ao chão sem tendência a sair...como uma pastilha que depois de cair só em sola de sapato se mexe...
Hoje foi um desses dias...onde a única coisa a que ainda me podia agarrar caiu por terra, depois de uma conversa demorada onde o óbvio já era previsto...onde aquela sensação de repetição...repetiu-se...como se fosse algo mundano...algo que já vai e vem como um consentimento de vida...como se me acomodasse na certeza do que me é conhecido!
Eu sei que histórias são contadas...e que nem sempre é verdade...que as pessoas podem realmente mudar dependendo daquilo que sentem...
O que ouvi muda por completo aquilo que pensei que eras... ás vezes conseguem me mandar a baixo de forma fácil...mas mais uma vez, levanto-me calmamente e certa de que o pior já passou...agora é seguir em frente...
Quem tiver que ser...será!

Sem comentários:

Enviar um comentário