terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eles Sabem Lá


Os homens estão do pior...a sério...se há pessoa que tem esperança nessa raça sou eu, mas hoje não é dia para grandes confianças!!
Os homens estão indecisos...mas de uma maneira um tanto ou quanto exagerada...não sabem bem a quantas andam, se querem isto ou aquilo, duvidam das decisões que tomaram anteriormente, questionam-se se estão no sitio certo logo após chegarem!! TOU FARTA!!
Sei que sempre fui uma pessoa de escolhas variadas, mas se as coisas vão bem não dou pra indecisa...sei bem o que quero...e o que eu quero os homens pensam vezes de mais...ou pior...não pensam...agem de maneira imatura e para variar isso vai cair em cima de mim...!!
São chamados os homens decididos do que querem à frente de guerra, como se fosse preciso inscrição para podermos realmente ver onde andam, já que eu, das duas umas...ou ando cega ou tenho mesmo um dedo para o que não presta!!
Hoje é dia de retrospectiva, de pensar duas vezes em cada pessoa que tem decidido passar pela minha vida sem nunca fechar a porta ou deixar a chave, deixam tudo em aberto acabando por fazer corrente de ar naquilo que podia ser algo melhor!
Os homens andam sempre na corda bamba, não sei se está namoda, mas se está vou já fazer um baixo assinado contra isso...quero o fim dessa parvoíce!
Já todos somos crescidinhos para sabermos dizer que não, que sim...que nunca, que na verdade o que eu quero é festa!! É assim tão dificil meus meninos? Hummmm...parece que sim!
As vossas decisões, por muito que não seja esse o objectivo, só mostra a vossa falta de respeito...acções que depois na escala ( do quanto aguentamos) vai descendo a pique!!
És decidido? Sabes exactamente o que queres ? És frontal? És uma pessoa como deve ser, nem que seja apenas nos momentos sérios?? Então vais num bom caminho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário