segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tiras-me o Chão


Dás-me tudo e tiras-me o chão
Abraças-me sem nunca me tocares
Percorres o caminho que demorou a chegar
E cortas pela via mais rápida
Retornas com o pouco que restou de nós
Fazes-me sorrir de novo
Dás-me uma esperança que já não existia nem em ideia
E tiras tudo outra vez
És um alto e baixo
Sem pressa de ser equilibrado
És mais um dos talvez que se desenrola no meu percurso
Apareces porque sim...vais embora porque não
A desilusão volta como tanta vez cresceu em mim
Torno-te presente na minha lista negra
E retiro-te sem nunca pensar duas vezes
Reflicto e deixo-te voltar...
Apenas porque és...
Apago-te, vou-me embora...
Deixo de responder ás mensagens...Ligas, não atendo...
E volta tudo ao mesmo...
Círculo vicioso que não tem fim..
Que as palavras são meras palavras
E as acções pendentes no futuro...
És o princípio do incerto...
És o vai não vai...
Chega...

Sem comentários:

Enviar um comentário