sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween

Eu, confesso, sou uma doida pelo halloween...todos os anos desejo ir a uma festa daquelas onde toda a gente vai mascarada e onde se sente mesmo o espírito da coisa!!
Este ano fui a uma dessas festas pela grande Lisboa, mas fui ter espectáculo o que não deu para realmente "ir" á festa, ia fazer de vampira, mas pintaram-me a cara como se eu fosse uma geisha, as pessoas eram todas mais velhas que eu... E....não estavam todas marcaradas...aliás podia contar pelos dedos quem teve a amorosa ousadia de se mascarar!!
Tenho pena de não existirem festas verdadeiramente halloweenescas, como se faz nos Estados Unidos...com tudo enfeitado, com os doces para as crianças, com as máscaras completas...
Na verdade quem não gosta de repetir o Carnaval outra vez durante o ano?? :)

P.S. - Nota mental : Para o ano, sem falta, ir a uma festa verdadeiramente halloweenesca...se não for...procurar outra!

Se alguém foi a uma, que verdadeiramente gostou, onde todos estavam mascarados e tinham mais que 20 anos... escrevam...mandem comentário...porque ando nessa demanda há já alguns anos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário