domingo, 1 de novembro de 2009

Arte de Operar


Na arte do engate, todos parecem ter as suas teorias, os seus modos de estar, de actuar... enfim...o seu modo operandis!!
Há quem prefira ficar no seu lugar, olhando apenas discretamente ; existe quem fica cheio de confiança e atira-se de cabeça como se não houvesse amanhã ; existe quem vá para a pista de dança rebolar as ancas enquanto olha pelo canto do olho ; ou quem simplesmente faça uma perguntita, como ninguém quer a coisa, para ver se a conversa pega...
A verdade é que hoje em dia, já não importa apenas o modo de actuar para se poder conhecer alguém, mas a quem pretendemos aplicar os nossos tão estudados truques!
Sim...porque como se costuma dizer : " O que é bom já foi pegado! "
Por isso só nos resta o bom senso e quem sabe até um pouco de intuição... que geralmente falha redondamente, seguido de uma grande desilusão...ou de um... Ah tens namorada...ou...Ah és gay...ou....Ah só queres ir comigo para a cama! ( Claro) !!
Eu sou uma daquelas almas atormentadas que já vi um pouco de tudo mas que não perdi a esperança, simplesmente já não vou em qualquer conversa ( só quando quero ).... o pior é que parece que ando sempre a descobrir novas técnicas destes nossos amigos...parece que não posso fazer de um, exemplo total de outro...o objectivo o mesmo, modo de operar....diferente....e... Ups afinal enganei-me de novo!!
Ontem estava a falar com um amigo meu gay enquanto nos deparávamos com um rapaz que andava por ali a actuar....e ele logo disse:
- É meu!... ao que eu respondi:
-Não me parece... ( lol...adoro picá-lo)

Entretanto no fim da noite foi vê-lo agarrado a outra pessoa...
É gay ? É teu!
É hetero? É meu!
Tem namorada? Estamos empatados...

2 comentários:

  1. Ah ah ah ..
    gostei da ultima teoria.
    vivemos numa selva..ataques furtivos.precisos.
    ..não sei 'engatar'.O máximo de sedução que tenho são mesmo os meus pequenos gestos de parva..que me serve de muito..se ele gostar de palhaças.

    ResponderEliminar
  2. loool com sorte gostará do k somos realmente!! loool

    ResponderEliminar