domingo, 15 de novembro de 2009

Pronto!


Pronto já disse...
Enquanto os nervos sobem-me pela garganta
Enquanto achas ser uma cobrança..
Já disse, não da maneira que eu queria mas por uma das possíveis...
Pronto já disse...
Por não saberes o que eu quero...
Por ainda me questionares...
Por achares que esta situação semanal me satisfaz mais que o pouco tempo que me dás...
Já disse e está dito...
Amanhã continuamos de uma maneira ou de outra...
E eu, vou me encher de coragem e desabafar...
Dizer-te que isto não é a brincar...
E que não és o único a querer um beijo meu...
Amanhã perco as vergonhas e saio dali... contigo
Ou mesmo sem ti...sem um pedaço teu..
Já disse...
E tirei um peso enquanto outro carregava os meus nervos...
Enquanto as borboletas evadiam o meu estômago...
Não me venhas acusar de paranóia ou de ser sempre assim...
Tou farta que mudes um aspecto de dois em dois anos..
Estou farta disto...
Se não estás ao meu lado, então não estás de maneira alguma..
E eu dou-te um espaço enquanto para mim significa tempo
Enquanto alguém te rouba o lugar e eu habituo-me a não te ter...

Sem comentários:

Enviar um comentário