segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Em Modo Decorativo


E pronto...Fiquei com o meu quartito...Pequenito!
Já comprei as tintas e já comecei a pintar as paredes brancas sujas que por lá andavam... vai de roxo e salmão com uns dourados pelo meio...ou não fosse o quarto...simplesmente MEU!
É de adivinhar, o meu ar de pintora que tenho tido estes últimos dias...eu que sou baixa ( pelo menos para pintar tectos), é ver-me ali de bicos de pés em cima de um escadote a esticar muito o braço para que a trincha suba até ao tecto!
Pior é mesmo a dor nos braços de tanto fazer força para a tinta ficar bem espalhada!!
Mas confesso que não há nada melhor que chegar no dia seguinte, ver a tinta seca e ver melhorias!
Estou feita decoradora profissional, já imaginei cada espaço do quarto e já me atrevo a ponderar pintar a sala e a cozinha se a minha colega de casa acompanhar os meus desvairos!
O ikea será sem dúvida a loja onde depositarei os meus trocos do mês para ver se despacho o mimo do quarto o quanto antes...detesto quartos vazios e ando cheia de ideias.
Já escolhi cama, luz, prateleiras, armários, mesa de cabeceira, colchão e tapetes...mal posso esperar para ter o quarto pintado e começar a decorar!!
Qualquer dia estou por aí pelas casas lisboetas a fazer make-over(s)...aii se há coisa que eu gosto são mudanças...liberta o espírito...e digo casas como aparências...
Sim porque tenho o péssimo hábito de andar no autocarro e imaginar as melhorias que faria nas pessoas que se sentam á minha frente... ( bem já estou a falar de mais )!
Estás chateado? Compra qualquer coisa nova para o quarto...pinta uma parede!! Será como um novo brinquedo...um novo espaço!

2 comentários:

  1. Vamos pintar..bora..caga nele(S) e bora fazer um querido mudei a casa.
    Libertar a franga na inauguração(?!)

    ResponderEliminar
  2. SIM!!! Opah preciso de 6a feira terminar as pinturas...tens k tirar um dia para ir pra lá...já tenho a garrafa de vinho branco no frigorifico!!
    Obviamente...e para aproveitar que aos fds...tenho a casa alone...LOL...portanto inauguração!!! - - - E chegar a casa a cair pos lados ( já falamos)!

    ResponderEliminar